O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, marcou uma visita nos próximos dias 1 e 2 de outubro ao Aeroporto Internacional de Várzea Grande/Marechal Rondon, em Cuiabá, para conhecer o estágio das obras pessoalmente. “Quero ver as obras, ouvir meus assessores e avaliar a situação. Preciso saber de todos os detalhes para avançarmos nas demandas”, disse ele, durante reunião com a bancada do Estado do Mato Grosso, no final da tarde desta terça-feira (15/9), na sede da Empresa, em Brasília (DF).
A bancada do Estado - coordenada pela Senadora Serys Slhessarenko (PT - MT) - solicitou ao novo presidente da estatal que desse continuidade às obras de ampliação do aeroporto em virtude da capital ser uma das sedes escolhidas para receber a Copa de 2014.
-“Minha visão para Cuiabá transcende a Copa de 2014. A Infraero estará presente antes, durante e depois”, disse o presidente da estatal, reforçando que "Cuiabá é uma cidade com muito potencial e que o aeroporto não será um problema".
Ao final do encontro, Serys disse que o presidente da Infraero “foi muito acessível e está decidido. Ele é muito determinado e já marcou até data para visitar o aeroporto”, concluiu a senadora, satisfeita com o encontro.
Movimento - O número de passageiros no Aeroporto Internacional de Cuiabá no período de janeiro a dezembro de 2008 foi de 1.396 milhões e, no período de janeiro a julho de 2009, o movimento foi de 903 mil.
Assessoria de Imprensa Infraero
imprensa@infraero.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário